Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Apocalipse 16 - 2º Vinda (A Cura)

O líder do Apocalipse 16 é o "Pregador Luo", que prega o objetivo principal das suas canções, de levar a mensagem da salvação de uma forma totalmente real e impactante. Este álbum traz pérolas como "Eu Nunca Vou Morre", "Minha Oração Parte II", além da faixa-título.Um dos melhores cds já feitos no hip/hop gospel nacional.


1. Alpha (Intro)
2. 2º Vinda (A Cura)
3. Ho Ho Ho (Tô Na Paz Do Senhor)
4. Sem Chance (Interludio)
5. Eu Nunca Vou Morrer
6. Muita Treta
7. Minha Oração (Parte II)
8. APC 16
9. Paz Nas Quebradas
10. Libertação
11. Meus Inimigos Estão No Poder
12. Alívio 13. Bum Bum Pá
14. Prus Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
15. Contos Da Sul
16. Ômega

Rapidshare

Um comentário:

Unknown disse...

O link ta off... Tem como consertar??