Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

terça-feira, 11 de março de 2008

Apocalipse 16 - Pregador Lou Apresenta

Apocalipse 16 apresenta é um projeto antigo do rapper Luo. Desde 2002 ele intencionava lançar esta coletânea e conseguiu concretizar seus planos no segundo semestre de 2007. O projeto não visa somente dar oportunidades aos participantes, até porque, muitos dos que o compõem já possuem notoriedade. Partindo desta premissa o disco busca abençoar outras vidas com seus discursos, postura, fé e música.




1. Vou colher sorrindo
2. Eu não vou parar
3. Achei
4. Preparar, apontar, fogo
5. O início do fim
6. Milagres acontecem
7. Eu te amo tanto
8. Meu amigo
9. Pai, ouve minha prece
10. Conheça Jesus
11. Alvo mais que a neve
12. Idéia forte
13. Cidade de neon
14. Nada vai me deter


RApidShare

Nenhum comentário: