Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ministério Toque no Altar - Toque no Altar

Toque no Altar é o excelente trabalho gravado ao vivo do Ministério de Adoração Toque no Altar, da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Com produção e direção musical de Ronald Fonseca, o CD apresenta 13 faixas de louvor e adoração, com a participação dos músicos: André Mattos (bateria), Paulinho Daniel e Bene Maldonado (violões), Marcos Natto e André Rodrigues (baixo), Zé Canuto e Elias Santtari (sax), entre outros grandes artistas. "Te Adoro Senhor", "Não Tenho Outro Bem" e "Palavra Profética" são alguns dos destaques.

Confira!


Faixas

1. Aleluia, Hosana Escute
2. Meu Melhor Escute
3. Te Adoro Senhor Escute
4. Toque no Altar Escute
5. Sacia-me Escute
6. Leva-me Amém Escute
7. Te Louvarei Escute
8. Não Tenho Outro Bem Escute
9. Meu Amado Escute
10. Santo Escute
11. Abro Mão Escute
12. Palavra Profética Escute
13. Faz Chover (Let It Rain) Escute


RapidShare

2 comentários:

www.jornallivre.com.br/?p=4704 disse...

AMIGO EU VOU VOTA EM VC E VC VOTA EM MINHA NO TOP 30 VALEU

José Belo disse...

Veirfica o link do download, tá sem link só tá com o link da imagem