Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

terça-feira, 21 de agosto de 2007

André Valadão - Alegria

Uma alegria que supera dificuldades, tristezas, responde perguntas, transforma e que leva a experimentar uma nova vida em Cristo. Essa e a mensagem do terceiro CD de Andre Valadao, gravado ao vivo durante o 7§ Congresso Internacional de Louvor e Adoracao Diante do Trono, em abril de 2006. Durante duas horas uma multidao de 30 mil pessoas pulou, vibrou no Ginasio Mineirinho, em Belo Horizonte. Com a participacao das irmas Ana Paula e Mariana Valadao no back vocal, e ainda de Nivea Soares que assina pela primeira vez como arranjadora vocal, o CD traz musicas animadas, bem ao estilo pop adoracao, que mistura elementos como guitarras pesadas, batidas fortes, muita participacao do publico e ministracoes espontaneas. Alegria e mais uma producao assinada pelo Ministerio de Louvor Diante do Trono, que promete fazer diferenca.
Confira!

1. Em qualquer lugar
2. Espontâneo
3. País da adoração
4. Obrigado Jesus
5. Não posso pagar
6. Espontâneo
7. Dívida de amor
8. Amado meu
9. Te quero mais
10. Alegria
11. Meu milagre chegou
12. Tudo mudou
13. Eu quero ser
Rapidshare Diino


Nenhum comentário: