Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

NÍVEA SOARES - Discografai com 4 CD's

Álbum-solo de estréia da backing vocal do Diante Do Trono, Nívea Soares, que traz um repertório de canções de adoração, exaltação e louvor ao Senhor Jesus, com arranjos bem elaborados e interpretação tocante.
Confira!



Enche-me de Ti: ao Vivo
é o álbum de Nívea Soares, lançado após o sucesso de seu Reina Sobre Mim. São 10 faixas inéditas que seguem a linha pop/louvor, gravadas ao vivo em novembro de 2004 na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quem assina a produção musical e os arranjos é Gustavo Soares.
Vale a pena conferir!



Fan the Fire é o título do primeiro álbum de Nívea Soares totalmente cantado em inglês. São 12 belas canções divididas entre inéditas e versões de seus grandes sucessos, incluindo as destacadas "Every Day More And More", "No Other God Like You" e "He Will Come".
Vale a pena conferir!





Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea Soares e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares.


ravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.

Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.

Nenhum comentário: