Bom Samaritano

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo.
Ninguém dizia que as coisas que possuiam eram somente suas, mas de todos repartiam uns com os outros tudo que tinha."
Atos 4:32

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS

Algumas pessoas não estão conseguindo baixar os arkivos por conta da nova Estrategias do RapidShare, mas para baixar é simples... bastar digitar as letras q contem os gatos como na imagens sublinhadas em vermelho abaixo.

.::::::::::Por Favor Votemmmmmmm::::::::::::.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30
Gostariamos de Pedir a Ajuda e Compreenção dos Amigos, q votassem em Nois no TOP30,é rapido e Facil. Estamos Fazendo nossa Parte, Agora chegou a hora de Vcs fazerem a de vocês... Abraço da Familia Bom Samaritano

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ao Cubo - Raspire Fundo

Com novo disco no mercado, que leva o selo próprio (Ao Cubo) com a parceria com É Nóis na Fita Produções e distribuição da Sky Blue Music, o grupo paulista investiu numa produção com banda, mas ainda assim não deixaram de lado os tradicionais toca-discos. Trata-se do CD e DVD Ao Cubo Respire Fundo Acústico.
O grupo paulistano de rap Ao Cubo traz este CD , numa fantástica apresentação acústica, gravada ao vivo em São Paulo. Expondo toda sua ideologia cristã, o grupo mostra sua mensagem de paz através de composições criativas e racionais. Destaque para as faixas "Naquela Sala", "Incline Seus Ouvidos" e "Respire Fundo".
Confira!



1. Abertura
2. Respire Fundo
3. Fora Quem Usa
4. Ira dos 20
5. Intro 1980
6. 1980
7. Se Renda
8. Incline Seus Ouvidos
9. Plano do Aborto
10. Edvaldo Silva
11. Naquela Sala
12. Novo Dia



Rapidshare

Um comentário:

Unknown disse...

esse ae acustico eo dvd ou e cd